quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dica de livro: O amante desperto


Como havia prometido, voltei para dizer o que achei a respeito do Terceiro Livro da Série da Irmandade Negra, O amante disperto.


Depois de escrever sobre O Amante Sombrio e O amante eterno de J.R. Ward, escrevo sobre este terceirolivro, que tem uma alma incrível, sentimentos inesplicáveis e belos em meio à a maldade e lembranças de torturas que doem só de se ler.
Em meio a tanta tristesa floresce um amor platônico que dá o romance todas as qualidades que existem nos outros livros da série.
Confesso que foi mais um livro que li no meu tempo recorde, não consegui tirar os olhos dele e estou querendo agarrar o proximo amante..rsrsrsrr 

Como de sempre:
Sinopse:



"Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão… Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.
Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadis sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele…"


Beijooooo

Ótima leitura para as romancistas de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário