Ok...morri!
Gente que livro. O primeiro que li durante uma eternidade, pois estava sem tempo. Então imagina minha angustia. Este livro é um turbilhão de emoções, que ritmo, que tudo! O romance principal todos já sabem é entre Quim e Blay, e não deixa a desejar em nada comparando aos outros casais dos livros anteriores, até melhor que alguns que já li. Mas primeiro vamos a Sinopse:
"Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um."
Agora minha vez: O romance é lindo e surpreendente até por que Quim se torna o mais romântico guerreiro possível e Blay sempre será o forte guerreiro com coragem e coração. Não quero contar para não entregar tudo.
O restante dos personagens também pegam fogo no romance, o rei e rainha recebem destaque novamente ( ok isso é por que o novo livro é deles de novo gente). Assail todo cruel e traficante se apaixona por uma humana latina com passagem brasileira (quero ver muito esses dois). E O inimigo número um do rei está cada vez mais perto de conseguir seus objetivos, ao mesmo tempo que está cada vez mais perto da ex-escolhida laila (pense o quanto torço que ele se regenere!). Sem contar que o irmão de Quim reaparece!
Tudo é perfeito no livro...A autora me surpreendeu de novo, não deixem de ler jamais, o preconceito não compensa, perderão uma grande história...
beijooo
Sou apaixonada por essa série :3 rsss
ResponderExcluirPassando para desejar um ótimo dia!
Liz <3
http://theredlilshoes.com/
eu amo..rsr
Excluirótimo dia flor!
beijo