segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Falando em: Fernanda Lima

Gente essa mulher está fazendo de tudo! Já foi e é modelo, atriz, faz propagandas, e agora virou uma das apresentadoras mais faladas da nova geração!

Confesso que fiquei um pouco desapontada com sua aparição e desempenho na cerimônia de apresentação oficial da Copa pela FIFA que será aqui no Brasil, pensei que ela poderia ter se saído melhor...mas não queo me imaginar no lugar dela aquele momento...rsrsr

Poís é hoje estava lendo uma matéria sobre ela na Revista Brasileiros, e adorei simplismente o conteúdo e as fotos que a guria tirou para a entrevista.

A moça posou de Silvio Santos, Chacrinha, Xuxa e é claro de Hebe Camargo!

A matéria completinha pode ser conferida nesse link mas aqui deixo algumas partes que achei interessantes, inclusive as imagens:


"O auditório é uma arte

Chacrinha, Silvio Santos, Xuxa e Hebe Camargo. Fernanda Lima encarna seus padroeiros, especialmente, para a Brasileiros. Como de praxe, ela seduz a plateia com elegância e naturalidade, marcas de seu estilo que ajudam a fazer dela uma das principais apresentadoras da nova geração da TV brasileira"

"Quando ela pisa no palco, lindinha, saltitante, com leveza bailarina e o frescor de seu sorriso, agasalhada pelos aplausos do auditório, é como se os spots do cenário se multiplicassem numa explosão de mil e uma galáxias. Fernanda Lima é um fenômeno da astronomia, a mais exata tradução que a TV brasileira pode hoje oferecer para a surrada palavra estrela."

Ela homenageia Hebe
"Apresentadora com muito orgulho e com muita competência, ela comanda Amor & Sexo [...]e empresta sua distinção elegante e sua lucidez marota a um guisado picante de intimidades que só não descamba para a vulgaridade porque é ela quem tem o microfone na mão." [...]

Fernanda Lima, aos 34 anos, comporta-se como uma veterana do auditório, na melhor tradição dos apresentadores icônicos da TV - que ela decidiu homenagear nesta edição da Brasileiros. Chacrinha, Silvio Santos, Xuxa e Hebe Camargo ganham aqui, da admiradora assumida, uma releitura a caráter, na qual se junta o talento de atriz de Fernanda Lima ao inspirado styling de Lessa de Lacerda, do primeiro time de figurinistas de Rede Globo.

"Escolhi os quatro porque eles são a cara, a voz, a linguagem corporal e a experiência do que há de melhor na comunicação da TV", diz Fernanda. O traquejo com o microfone, a sedução da plateia, o timing de um veículo por vezes atroz, a facilidade de falar a todos os públicos: esses são os atributos que Fernanda Lima vê em seus padroeiros do auditório, mas que a gente pode tranquilamente dizer que são atributos, por assim dizer, autobiográficos, ela também os exerce com bela e cativante plenitude.
Silvio Santos


"Quando a câmera é ligada, eu também me ligo", diz ela. "Me sinto à vontade, percebo que este é o meu mundo." [...]


"Amor & Sexo está encerrando sua terceira temporada e muito por conta de Fernanda Lima - que se entrega apaixonadamente à produção, à escolha dos participantes (e as perguntas feitas a eles), ao roteiro, até à edição -, e também graças ao diretor Ricardo Waddington, adquiriu um padrão de programa fino e elegante que não escamoteia o assunto, curto e grosso. Novas temporadas já estão programadas. Até a TV compreendeu, afinal, que sexo não é fatalmente sinônimo de baixaria.'

[...]

Xuxa

"Fernanda Lima faz parte de uma nova geração de apresentadores que inclui Luciano Huck, Angélica, Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Adriane Galisteu e - por que não? - o sempre garoto Serginho Groisman. Cada um busca, a seu jeito, com maior ou menor sucesso, um estilo que areje os cânones convencionais da arte do auditório."
e Chacrinha!

"Ela, Fernanda Lima, já lapidou o seu estilo, pessoal, inconfundível e intransferível. Sua originalidade glamourosa, solta, luminosa, bem-humorada, foi acolhida pelos spots, pelas câmeras e pela audiência com uma cumplicidade vitoriosa. É uma menina com jeito de veterana, como os guerreiros e as guerreiras do palco para os quais ela aqui tira respeitosamente o chapéu."


Me falem as fotos ficaram lindas e criativas, com releitura incrível ou não?

beijoooooo

10 comentários:

  1. Mil e uma facetas .. adoro!

    Beijos Ali e uma ótima semana ;**

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ,

    adorei o blog ....

    To seguiiindo .

    http://beautyrare.blogspot.com

    bejos

    ResponderExcluir
  3. hahaha que TUDOOO nao tinha visto essas fotos, adoreei

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, ainda não tinha visto essas fotos, ficaram demais.Gostei demais do blog e já estou seguindo!!!!! Dá uma olhadinha no meu e me diz o que achou.Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como pode ficar linda até de chacrinha? rs
    Adorei seu blog... já estou seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca: minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super criativo mesmo ... Não tinha visto ... Adorei!!! Isso prova que ela é uma pessoa bem versátil mesmo ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. andei meio sumido mais voltei! minha querida eu amo amo ela, ela é super sofisticada e amei o ensaio dela! gostei muito da xuxa e da Hebe!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda e as fotos ficaram maravilhosas!!
    Amei o post!!

    Beijos, Delne.
    www.amiaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  9. http://verticesdosmeuspensamentos.blogspot.com/

    segue o meu blog tbm!
    adorei o seu

    ResponderExcluir
  10. Obrigada cada um que veio aqui me fazer esssas visitas gostosas de ler!!!

    beijoooooo

    ResponderExcluir