quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Falando em: Katy Perry

Resolvi postar aqui trechos de uma entrevista com Katy Perry, que causa muito por onde passa, não sou uma seguidora ou fã da moça mais vi na entrevista um lado dela que não conhecia e queria deixar por aqui..
.
Imagem usada na matéria da Rolling Stone Brasil

A matéria foi publicada na edição 60 da Rolling Stone Brasil em setembro desse ano (2011) e segue assim:

"Pequena Miss Sunshine

Por dentro do mundo colorido de algodão-doce de Katy Perry, a irrefreável princesa do pop "
Em especial gostei muito dessa foto que está abrindo a reportagem com a cantora.
"Nos bastidores da Gwinnett Arena, situada próxima à cidade de Atlanta, Katy Perry abre a porta de seu camarim e para, irreconhecível. “Entra”, ela diz. “Estou meio vestida – estou de sarongue. Mas entra.” Seus lábios não têm marcas, cor ou substância. Seus olhos são pequenos, suas bochechas pálidas. Ela não é nem lustrosa nem lisa, e seus famosos seios empinados não estão nem um pouco em evidência. Ela parece uma garota de 17 anos, não 26. Não pode ser ela. É como se a cantora tivesse mandado em seu lugar uma cópia anêmica e menor de idade de si mesma, só para tirar um sarro."

"Poucos minutos depois, ela está experimentando as roupas que vai usar na fase norte-americana de sua turnê mundial, California Dreams, que passa pelo Brasil no Rock in Rio (dia 23 deste mês) e em show solo em São Paulo (25). São 50 datas, todas com ingressos praticamente esgotados, incluindo esta, a primeira e mais importante. As roupas são todas loucas e exageradas, com tiras circulares, orelhas de gatinha, bolsas bufantes de algodão-doce, discos elétricos em espiral. Tudo é “maior, melhor, mais”, como Katy gosta de dizer, e ela tem um interesse especial no funcionamento correto de cada um dos detalhes. Ela quer uma alça encurtada aqui, botões em forma de gancho trocados por botões de pressão ali. Vai ao banheiro e volta vestindo um tipo de traje em forma de bolo em camadas. “Parece que essa coisa vai despedaçar”, diz ela. Então dá uma olhada mais precisa, cerrando os olhos, em um par de bonecas de plástico presas na frente da roupa. “Arranca essas bonecas malucas. Ela não foi convidada para o show nem a irmã dela.” Seu estilista de longa data, Johnny Wujek, acena com a cabeça. Se ela pede, será feito.
A seguir vem uma análise do vídeo “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, que seria lançado em poucos dias. É o quinto single saído de Teenage Dream, seu segundo álbum nos últimos três anos, que, como One of the Boys, o anterior, ganhou múltiplos discos de platina. As estatísticas que medem o sucesso de Katy beiram o inacreditável.[...] Katy Perry é a primeira artista em todos os tempos a manter uma música entre as dez primeiras posições das 100 mais por um ano inteiro. Ela foi indicada a cinco Grammys. Foi convidada especial do seriado How I Met Your Mother. [...] Já foi chamada de artista vulgarmente comercial e conivente mestre manipuladora da cultura, embora tenha sempre mantido sua inocência, mesmo enquanto exibia faixas como “Waking Up in Vegas” e “Peacock” e cantando frases como “Infect me with your love and fill me with your poison” (“Infecte-me com seu amor e preencha-me com seu veneno”). Resumindo, atualmente ela é a princesa do pop-candy, com uma piscadela marota e um saboroso e saudável sorriso. Se você não entende o que Lady Gaga tem, entenderá o que Katy Perry tem."

 "Ou você odeia a música dela com todas as forças ou ama de paixão. Ou você acha que a voz dela flutua impecável ou que é um mero produto Auto Tune, a máquina do tom perfeito. Ou você se sente instigadoe/ou excitado pelo modo como ela se veste, toda retrô, de modo buslesco, copcakes felizes e sorridentes para arrematar, ou você é como aquelas mães da PTA([...] Associação de Pais e Mestres) odiadoras de decotes[...]. Quase tudo o que ela faz, diz, veste ou não veste pede uma reação extrema. Mas tudo o que ela quer fazer é tocar sua música."

"...Quero fazer músicas que sejam divertidas e tenham sentimento e emoção. Se vou fazer uma música dançante como 'Firework', quero que tenha um propósito [...]. Não sou idiota. Sei que 'California Gurls' não vai salvar o mundo. Mas eu fui criada com muito carinho, e coloco muitodesse carinho nas minhas músicas."

Sentimento e emoção a nas músicas é o que ela quer passar!

[... e muita coisa escrita...]
"Diz que sente simplicidade da simplicidade de sua entiga vida, de poder ir ao shopping, sair para dançar[...]"

'Acho que estamos precisando desesperadamente de uma mudança revolucionária no modo como nós pensamos. Nossa prioridade é a fama e o bem estar das pessoas está lá embaixo'

"Quatro horas antes do primeiro show de sua turnê, em seu camarim, kate senta em uma cadeira em frente a um espelho e deixa sua equipe trabalhar, transformando-a na Katy Perry que surgirá no palco. [...] É um momento interessante. Ela mudou. Ela não é mais uma réplica anêmica[...]"

"Logo ela já está flutuando lá no alto em uma nuvem de algodão-doce mecanizada, elevada por engrenagens e correias, sua altitude mantida por longos minutos até que chega o momento de trazê-la de volta à Terra e ao palco. Ela sorri constantemente. E parece sentir-se em casa[...]. E não vai voltar ao hotel antes das 2 da manhã. E não vai conseguir antes das 5. E não vai acordar de novo antes da 1 da tarde."

Na entrevista kate fala ainda da relação com seu marido polêmico e sobre as tuitagens do moço e a respeito...

"'Não fiquei puta', ela afirma. 'Quero dizer, não dá para se montar como um traveco todos os dias da semana. Essa é só uma parte exagerada da minha personalidade. Sou eu ampliada. O meu exterior é um pouco mais sorridente que o meu interior...'"


Por fim kate faz um desenho e explica seu auto-retrato.

Bem gostei da entrevista, é bacana ver um lado das celebridades que muitas vezes fica oculto, o lado sentimental que muitas vezes não é exagerado ou fashion, é humano!

Acredito que copiei demais a matéria mais tem muito mais na revista, aliás gosto muito da Rolling Stone Brasil, traz informações muito bacanas.


beijoooooo


Gostaram dessa kate?


14 comentários:

  1. adorei a reportagem! adorei ela falando q nao dah pra se montar como traveco sempre rss não dá msm ;)
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não gostava dela até q assisti ao show do Rock in Rio. Agora tô fã!!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline

    Obrigada por seu retorno e carinho lá no bloguito.Adorei o seu e já estou te seguindo também.

    Bjoooooooooo..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro as músicas dela...super alto astral!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Alineee obrigada pela visitinha querida, adorei!
    Teu blog é muito lindo e vou seguir tbm ;)

    Super beijo e volte sempre ao Em Voga ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  6. Essas fts dela estão lindas!


    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi !!

    Obrigada pela visitinha la no blog!!!
    =)
    Amei o post! Katy Perry arrasaaaa!!!
    =)

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei a reportagem e o post!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro katy!
    Ela é fofa e apesar de todos os exageros o estilo é legal!!

    beijos!

    Blog: http://amariaantonieta.blogspot.com
    Lojinha: http://www.lojamais.com.br/mariaantonieta

    ResponderExcluir
  10. sempre gostei dela, é ótima ! além de linda.
    amei o blog, to seguindo.depois da uma passadinha no meu, tem post novinho.
    super beijo

    ResponderExcluir
  11. sempre gostei dela, das musicas dela, fora que ela é linda, ja tinha lido essa reportagem dela, porem nao me surpreendi,..

    Flor, obrigada por comentar lá no blog, e me desculpe pela demora em visitar o seu cantinho é que fiquei um dia fora.

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijinhos e não some em.!

    Priscila.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que reportagem, ela é toda cheia de estilo, adoro ela e tudo nelas, musicas, roupas, cultura, estilo, enfim, adorei... Já esta sabendo do evento do meu blog? Café Colonial de Juntando os Trapos, da uma conferida lá, é um evento somente para mulheres, uma oportunidade pra nós blogueiras se conhecerem :)

    beijokas Alih

    www.alinemiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meninas muito obrigada pela visita, adorei o comentário de cada uma!!!

    beijoooooo

    Desde já um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. adorooo a Katy.
    Se seguir o meu blog me avise para que eu siga o seu também.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

    ResponderExcluir