terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dica de livro: Amante sombrio

Já faz um bom tempo que estou ouvindo falar sobre a série da Irmandade da adaga Negra, e principalmente dos vampiros dos Livros da série, ontem comecei a ler o primeiro livro: Amante Sombrio.


Desde o começo me indentifiquei com o modo de escrever de J.R. Ward, uma leitura fascinante e muito empolgante, põe empolgante nisso, li as 168 primeiras páginas sem piscar!

Vou deixar aqui umas informaçoes que encontrei no site da editora.

"Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, que já conta com 7 títulos lançados e mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor."

"Enredo deste livro:
Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos.
Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos."

"O segundo volume da série A Irmandade da Adaga Negra é Amante Eterno, com publicação prevista para março de 2010, também pela Universo dos Livros."

Particularmente quero ler todos o mais rápido possível! srsr

beijooooos

e ai já leram, ou conheciam?


9 comentários:

  1. Não conhecia e fiquei louca de vontade de ler. Essas histórias de vampiros são fascinantes. Depois conta mais! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. ainda não conhecia mais estou doido para ler e dizer oque achei!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que estou no seu blog e ... nossa que mimo ! adorei cada detalhe por aqui,eu ainda não li,flor parabéns . Ja estou te seguindo. Venha conhecer meu blog se puder me seguir tbm ! em breve sorteio por la... beijos
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os comentátios de vcs!

    Acabei de ler ontem o livro!è espetaular e como tem série já estou correndo pra pegar o outro deixarei em um post no blog tbm!

    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Hummm.... Me interessei mesmo, parece ser muito bom...
    Lindo seu blog, amei tudooooo!!!
    E já tô seguindo é claro!!!
    Me segue tb e seja bem vinda...
    http://tobonitaa.blogspot.com
    @Mellmakeup
    bjok

    ResponderExcluir
  6. Interessante a sinopse mas no momento minha atenção está totalmente voltada para livros de psicologia aiiiiiii ;/ Não vejo a hora desse semestre acabar #Jesus

    Valeu a Dica lindonaaaaaa ;** bjokas

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Aline, minha flor.

    Pra te falar verdade não gosto de livros assim que falam de irmandade,vampiros acho que isso atrasa um pouco a vida de quem le. Esses livros tem uns fundos muitos cabulosos.
    Mas não critico quem le.

    Um mega beijooo flor e:
    Tbm vim agradecer a visita la no belas mulheres 2.
    você é muito bem vinda lá.
    Beijos e volte sempre... ah tem post novo!

    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Para ser franca, eu tbm não gostava, mas esse para mim é bem diferente, e adoro fugir da realidade de vez em quando...rsrsrsr
    Adorei ler sua opnião flor!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica ... O livro parece ser bem interessante ... Vou ler!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir