sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Primeiro Portifólio

Estava passando o olho no meu primeiro portifólio esses dias e meu deu vontade fazer um post só para colocar ele aqui para vocês verem.

Na área de Design e em muitas outras áreas, logo que nos formamos ou um pouco antes de nos formar, organizamos um portifólio para mostrar nossos trabalhos e nosso potencial, independente da área, sempre buscamos organizá-lo da melhor forma, de modo que fique perfeito.

Confesso que não foi há muito tempo atrás que fiz o meu, e demorei muito para fazê-lo, ai que indecisão na hora de escolher as fotos dos meus trabalhos!

Existem vários lugares na intenet que dão dicas de como montar um portifólio, eu acredito que o que deve ser mostrado é o profissional que é, ou o que almeja ser, de forma criativa e eficiente, enfim mostreo que o que faz! srsrsrrs

Mas encontrei um texto muito bom neste link aqui vale a pena ler, antes de montar o seu caso queira!

Então aqui vai o meu:


O meu portifolio ficou bem simples, mas acho que coloquei minhas informções principais, quero criar um muito mais elaborado agora!


beijoooooo

e ai o que acharam?

Um comentário:

  1. Simples e ótimo querida! eu faço croquis por diversão, então tenho um portifólio para cada coleção que faço já que por enquanto não comercializo nenhum deles!

    tem post novo lá no blog!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir