segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica de Livro: O Amante Liberto

Eis o quinto livro da série da Irmandade da Adaga Negra: O Amante Liberto da autora J.R. Ward.


Não preciso dizer que quase não dormi para terminar de ler e que quando a história acabou fiquei com aquele gostinho de quero mais.
O romance é lindo, picante e apaixonante como os outros, nesse porém senti falta da sociedade redutora, que ficaram em segundo plano, mais não me arrependo nenhum pouquinho de ter lido.

A personagem de Jane é forte e provocante, ao mesmo tempo frágil por sua história, do mesmo modo que
Vishous, apesar dele não ser nada delicado, considerando o que é na história(mas no fundo v. é como todos eses homens-vampiros lindos e fofos brutalmente!)

Vou deixar a Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.



E Ai já leram algum livro da série?


beijoooooooo

4 comentários:

  1. deve ser um otimo livro.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li alguns, não me lembro quais e nem a ordem. Só tenho certeza do primeiro. Gostei muuuuito.

    ResponderExcluir