sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dica de Livro: Príncipe Sombrio

E depois de tempos que li este livro, tive tempo de postar. Confesso que a minha vida está muito corrida e, tenho trabalhado bastante. A isso se deve a ausência, mas prometo que sempre que tiver uma horinha extra estarei postando minhas descobertas e admirações.
Ainda bem que ainda posso ler minhas séries, mesmo que no ônibus, consigo saborear e sentir o aroma de cada página, que são uma delícia. #confesso
Bem, no post de hoje como está no título irei falar do primeiro livro da série dos Cárpatos, o Príncipe Sombrio da autora Christine Fehhan. Bem passei a conhecer mais essa autora nessa obra, que gostei muito.


A história se passa em um cenário, bucólico e muito instigante, as montanhas da Romênia onde vive Mikhail Dubrinksy. Lugar para onde Raven Whitney se retira após voltar de uma perseguição a perversos serial-killers.
Mikhail é o príncipe e herdeiro do trono de uma antiga raça secreta, dotado de ricos conhecimentos e muitos poderes, vive na solidão e anseia pela libertação dessa vida sem sentido.
Raven, o personagem feminino do romance é uma humana com poderes telepáticos, que ao sentir a dor de Mikhail não resiste e entra em contato mental com ele, iniciando uma incrível e alucinante história de amor misturada com ação, suspense e magia.
Se eu ficar aqui contarei até como ele descreve os cabelos dela no romance, e como seria muito chato contar toda a história para vocês, vou deixar como sempre a sinopse original do livro:

"Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial- killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?"

Espero que gostem da resenha, e se já leram este livro, deixem sua opinião  adorarei ler cada uma.

Só mais um gostinho:
Castelo de Peles, na montanha dos Cárpatos na Romênia. (veja mais aqui)

beijoooooooo

2 comentários:

  1. Adorei a dica e o texto sobre o livro.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Abraços André!
    Que bom que tenha gostado.

    ResponderExcluir