domingo, 14 de abril de 2013

Blog, textos, Aline e uma novidade.


Olá pessoal, tudo bem?

Depois de mais um tempo de ausência, aqui estou novamente, e com algumas novidades. Como sabem já cursei uma faculdade, a qual e trouxe um grande aprendizado e um modo diferente de ver a vida. Contudo, sentia que ainda faltava algo para me realizar pessoal e profissionalmente.
Por isso, no início deste ano iniciei mais uma fase nos meu estudos: ingressei em outra graduação (letras português/ inglês). Portanto, a partir desta postagem (agora não posso dizer mais "post"), acredito que teremos menos erros de Português por aqui. 
Pois bem, nesta etapa estou estudando gêneros textuais e tenho que desenvolver um texto em um gênero contemporâneo como atividade avaliativa. e como poderia esquecer do meu blog? Andei pesquisando e os blogs, com o avanço da internet, passaram a ser um gênero textual bem moderno. Caso queiram saber mais encontrei um blog com um bom texto sobre o assunto, o Na educação, a libertação!
Sendo assim, pude escrever um pouco mais por aqui e aliviar um pouco a saudade, mais fiquem tranquilos ainda retiro um pequeno tempo para responder carinhosamente os comentários.
E por fim em antiga e eterna saudação... e uma imagem que não me deixa mentir (s
rsrsrsrsr)

Texto a ser enviado para avaliação. 


Beijooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário