quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dica de Filme: O preço do amanhã

Já fazia um bom tempo que queria postar essa dica de filme, sem brincadeira já vi três vezes e ainda verei mais. Só o nome em inglês me encanta: In Time!

Capa do Filme.

O filme se passa em um cenário futuristico onde o tempo é a moeda em vigor e as pessoas tem que calcular o tempo de segundo em segundo para viver. Isso por que aos exatos 25 anos, todos param de envelhecer, mas em troca ganham apenas mais um ano de vida e assim tem que trabalhar e jogar para ganhar o tempo (dinheiro). Nesse cenário não tão distante de nossa realidade, as injustiças sociais e a luta pelo poder são as mesmas, levando os poderosos calcularem a morte de várias pessoas, em uma bolsa de valores jogada com vidas.

Assim na busca pelo poder, tempo e vida , um homem (Justin Timberlake) é acusado injustamente de assassinato e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem e também filha de um poderoso homem para conseguir ter tempo de provar sua inocência.

Achei incrível como podemos relacionar os tempos no filme os ricos conseguem ganhar décadas e séculos de vida de uma única vez, tornando-se imortais, enquanto os probres tem que mendigar, roubar ou trabalhar exageradamente para viver. Bem Alguma diferença? Acho que o relógio do braço deve ser uma das poucas...


Espero que gostem de minha Sinopse e principalmente do filme. Deixarei algumas fotos para vocês verem o Justin e o visual da Amanda.







Beijoooooooo

5 comentários:

  1. Quero assistir!
    O Suspiro Fashion está de volta e com um Sortio imperdível! 3 pulseiras semi-joias lindas! Vem participar?!?

    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti, não dava muito pelo filme mas até que é bom <3

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Babei no filme rs agora quero assistir.

    Que tal encomendar um layout? Saiba como
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir